Atenção! O Site da Movex foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias. Lamentamos mas não suportamos o seu browser. Suportamos Internet Explorer 8 e superiores.
módulos . pré-fabricados

Angola

Movex em Angola


Em Julho de 2008, a Movex S.A, criou a sua segunda filial no estrangeiro. Nessa data, nasce a Movex Angola Lda, com sede em Luanda.

Antes, já a Movex tinha feito diversas obras em Angola, nas quais se destacou em 2005, um conjunto de edifícios para escritórios da Sonangol, no âmbito de projectos de pesquisa de petróleo. Em 2009, com a entrada dos novos e actuais accionistas, dá-se um
reforço significativo do investimento na operação de Angola, passando a Movex a dispor de um estaleiro próprio, recrutando e formando diversos colaboradores angolanos, de forma a responder localmente a todo o tipo de solicitações.

Nesse ano, dá-se a sua primeira presença na importante feira angolana – FILDA – o que trouxe um aumento significativo da notoriedade da marca Movex, que a partir daí regista um crescimento acentuado dos seus negócios. Desde então, a Movex Angola Lda alargou a sua presença no país, tendo obra feita em quase todas as províncias e participando em projectos de grande relevo na economia angolana.

Atualmente, a Movex tem vindo a alargar, igualmente, a sua base de clientes em Angola. Para além das grandes construtoras portuguesas e brasileiras que operam no país, são cada vez mais as empresas angolanas que contam com os produtos e serviços da Movex.

Últimas Notícias
saber mais
Últimas Obras
saber mais
  • Escritórios da Sonangol, uma das primeiras obras em Luanda