Atenção! O Site da Movex foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias. Lamentamos mas não suportamos o seu browser. Suportamos Internet Explorer 8 e superiores.
módulos . pré-fabricados

Moçambique

Movex Moçambique Lda


A Movex S.A, criou em 2005 a sua primeira filial no estrangeiro, em Moçambique, no âmbito da sua entrada neste mercado, trabalhando para um consórcio liderado pela Mota-Engil e com a participação da Soares da Costa, numa das mais emblemáticas obras em que participou: a construção da ponte sobre o rio Zambeze.

Inaugurada em 2009, a ponte Armando Emílio Guebuza, como foi oficialmente baptizada foi uma das mais importantes obras realizadas em Moçambique, possibilitando ligar o país de norte a sul, do Rovuma ao Maputo, facilitando a circulação
de pessoas e bens, promovendo a actividade comercial e dando um novo impulso à economia moçambicana. Participar numa obra desta dimensão, constituiu um enorme orgulho para a Movex.

A chegada dos novos e atuais accionistas da Movex, possibilitaram uma clara aposta na internacionalização da empresa, reforçando o investimento em Moçambique, com o objectivo de acompanhar os grandes projectos em curso no país, no âmbito dos recursos naturais inesgotáveis que têm sido detectados.

Este investimento, tem permitido um crescimento sustentado da Movex Moçambique Lda, que emprega já um número significativo de trabalhadores moçambicanos e que se afirma cada vez mais como um importante player na economia moçambicana, sobretudo como fornecedor de todo o tipo de edifícios que compõem os estaleiros de obra das empresas de construção civil.

Últimas Notícias
saber mais
Últimas Obras
saber mais
  • Primeira obra da Movex em Moçambique: Ponte do Rio Zambeze