Atenção! O Site da Movex foi desenvolvido utilizando as mais recentes tecnologias. Lamentamos mas não suportamos o seu browser. Suportamos Internet Explorer 8 e superiores.
módulos . pré-fabricados

Últimas obras

No Senegal - A maior obra da história da Movex


Em tempo recorde – apenas 3 meses – a Movex ergueu uma "vila" multi-colorida, constituída por 949 módulos pré-fabricados, numa área de perto de 16.000 m2 e que utilizou mais de 3.000 toneladas de material.

Estes módulos permitiram construir 800 T1's em 2 pisos e 76 suites, totalmente mobiladas, bem como diversos edifícios de apoio (cozinha, bar, sanitários, boutique e portarias, entre outros).
Foram ainda construídas 60 escadas, cerca de 2.000 m.l de passadiços e mais de 20.000 m.l de deck em palas de sombreamento. Nas habitações, que beneficiaram da maior comodidade, foram ainda utilizados 876 termoacumuladores e 922 ares condicionados. Tratou-se, até agora, da maior obra da história da Movex.

As habitações, serviram para alojar os milhares de artistas participantes no Festival Mundial das Artes Negras (FESMAN 2010), que teve lugar em Dezembro de 2010, em Dakar, capital do Senegal e que constituiu um evento de enorme impacto no continente africano.

Veja algumas imagens da evolução desta extraordinária obra, que tanto orgulhou todos os que nela participaram.